segunda-feira, 30 de maio de 2016

Temporada junina chegando!

Junho chega essa semana! E com esse mês friozinho, vem também as festas juninas! A animação, as músicas, danças, brincadeiras, comidas típicas, trajes estilizados e todo o folclore que envolve esta época tomam conta desse mês e se estendem para julho e até agosto (festas julinas e agostinas).

Então, já antecipando a preocupação com o traje, hoje trazemos maneiras casuais de se vestir para uma festa dessa sem parecer estar fantasiada. Tudo bem entrar no clima e abusar das roupas mais estilizadas, mas a dica vai primeiro para as mais tímidas! rsrs

Camisa xadrez ok, você já deve ter uma, se não, providencia já! Nós temos a personalizada, que fica ainda mais moderna! Jeans também não tem erro. Procure o que mais te favorece e combina com o clima da sua cidade. Shortinho ou calça, com bota, é claro! Sempre bota! As de cano curto e com detalhes como as franjas dão o toque country que super combina com as festas!

Mas se você quer fugir do xadrez, a dica é a saia rendada branca (ou qualquer outra cor) e também uma peça que pode ser vestido, camisa ou saia com uma estampa que lembra CHITA, ou até mesmo mandar fazer uma peça de chita. Fica lindo!








Uma estampa que lembra CHITA, ou até um vestido ou camisa da própria chita. 

Se você não se convenceu com estes looks fashions juninos e quer mesmo entrar na vibe e colocar um vestido no estilo convencional que vemos as crianças dançando na escola, a dica é escolher uma composição de tecidos bem bonita e encontrar uma boa costureira! Ou uma loja especializada que dispõe de modelos prontos.

E porque não customizar uma saia mídi. Esse modelo logo abaixo da Thássia Naves é bem simples de fazer e fica bem moderninho também!






Não esqueça a fita no cabelo, as tranças e as pintinhas no rosto! Boa festa junina!

Fotos: Pinterest




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com