segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Festival Gastronômico e Cultural

Ei #PitangaRealLovers!

Cozinhar hoje em dia deixou de ser um fardo ou uma tarefa doméstica obrigatória das mulheres e empregadas da casa. Hoje cozinhar é terapia, é uma atividade executada por mulheres, homens, crianças e adultos. Cozinhar hoje é cult. Saber cozinhar é uma qualidade. Se cozinhar bem então, já pode até participar dos vários e vários programas de TV com realyts de cozinha. É moda e é legal.

Que bom né! Eu sempre digo que essa é uma moda boa e saudável. Que ela dure muito tempo! Além disso, hoje, fala-se muito em comidas naturais, saudáveis, fitness. Fala-se também em gourmet, alta culinária, receitas elaboradas, especiarias...

Juntando a cozinha, a onda natural e a gourmetização dos pratos, até os mais tradicionais e antigos carrinhos de lanche e as comidas de rua ganharam status e hoje conhecemos como food truck, bike truck, entre outras denominações.

De olho nas tendências do mercado, Pouso Alegre realizou o 1º Festival Gastronômico e Cultural na Praça João Pinheiro. Uma graça de evento, com muitas opções de comidas saborosas reunidas em um só lugar, dispostas em tendas, bicicletas e caminhões.

De brigadeiro gourmet a risoto, comida japonesa, mexicana e francesa. Música ao vivo, parque para crianças e até rapel para os adultos mais corajosos.

A iniciativa é show!



 


Nós adoramos, em especial, a bicicleta cafeteria!



Que venham muitas edições do Festival Gastronômico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com