segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pitanga Real em Paris

Olá Pitanga Real Lovers!

Em homenagem a Semana de Moda de Alta Costura em Paris, a chiquérrima "Paris Haute Couture", em que desfilam as marcas mais badaladas do universo, como Versace, Valentino, Christian Dior, Chanel, Giorgio Armani, entre outras riquezas do mundo da moda, nosso post de hoje é francês! rsrs

Essa semana, fashionistas, fotógrafos, blogueiras e quem mais interessar se voltam totalmente para a capital francesa a fim de conhecer as novidades das grandes marcas para a próxima coleção, as quais são, muitas vezes, transformadas em tendências e devem ganhar inspirações mundo afora.

A blogueira Thássia Naves, nossa querida do Blog da Thássia, está lá e conta tudo nas redes sociais dela. Vale ficar de olho! Mas nós não vamos falar dos desfiles (por enquanto)! Aproveitando o ensejo do evento na capital francesa, vamos dedicar este post a uma característica muito peculiar de Paris, os famosos cafés nas ruas da cidade luz.

Eles exalam charme e beleza. Cada detalhe é um convite a sentar-se, apreciar um cafézinho e ficar ali, a toa mesmo, só curtindo a vista, a vida...






Vamos?!



Christian Dior
Christian Dior
Christian Dior
Christian Dior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com