quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novidade: Turbante Pitanga Real

Olá #PitangaRealLovers!

No último post do blog, falamos que teríamos novidades e eis que apresentamos: para enfrentar o temido e rigoroso inverno que se aproxima, nossa aposta fashion é usar e ousar nos turbantes! Vamos substituir as boinas e toucas por lenços amarrados cheios de charme e informação de moda, que tal?!
sair da obviedade e vestir personalidade!


Quem nunca usou o acessório ou apenas arriscou usá-lo no Carnaval que é uma época bastante permissiva nos acessórios mais extravagantes, agora pode ousar sem medo de ser feliz! Uma referência muito apreciada pela Pitanga Real é a blogueira Joanna Moura do blog Um Ano Sem Zara. Ela é incrível, toda fashion, possui um texto apaixonante e um humor que contagia. Pois bem, a Jojo (pros íntimos) ama um turbante. Usa e abusa do acessório no Inverno, no Verão e em tudo que é ocasião! Tem posts no blog dela dedicados somente ao turbante!







De cabelo solto, coque, rabo de cavalo e de uma infinidade de jeitos diferentes, o turbante rouba a cena e deixa a produção cheia de bossa. Por isso, a Pitanga Real está preparando vários modelos exclusivos de turbantes que vão deixar o inverno diferente e muito mais ousado!

A dica é sempre combinar o turbante com uma roupa mais básica, tipo calça, bota, camisa ou camiseta. Looks assim bem despretensiosos e quase masculinos mudam totalmente acrescido de um lenço na cabeça!

Nas nossas fotos inspiradoras, percebemos essa sintonia na produção, mas vale fazer mix de estampas, amarrar de jeitos inusitados e ser feliz!








Turbante Pitanga Real. Quem já quer!? Breve breve na nossa loja virtual! Para todo o Brasil. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com