sábado, 11 de abril de 2015

Outono com bossa by Pitanga Real

Olá #PitangaRealLovers

Quando a agente fala de arrumação, produção de um look para sair, trabalhar, viajar, estamos sempre querendo dizer quero-ser-estar-linda-como-nunca e isso é sempre um empenho porque superar um dia após o outro de looks diários é sempre divertido porque coloca a criatividade para trabalhar a  todo vapor.

Para isso, as inspirações são sempre aliadas, aliás, é por isso que as blogueiras de moda tem tantas seguidoras! As nossas preferidas são a Joanna Moura, uma fofa, linda e muito criativa do Um Ano Sem Zara Ela que começou o blog com o desafio de ficar um ano sem comprar nadica de nada e postar looks diários só com as peças do armário. Conseguiu. Com louvor. E hoje esbanja simpatia com as comprinhas esporádicas cheias de significado.

A Thássia Naves, do Blog da Thássia, a phyna, ryca e elegante mineira que arrasa! Ela é dona de um estilo inconfundível e fashionista. Viaja o mundo inteiro e encanta os seguidores do Insta!  Suas fotos de looks são de arrasar!

A Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, tem um texto inconfundível, é engraçadíssima e muito influente, sabe tudo de moda e afins do mundo fashion. Linda sem base, sabe aliar moda acessível com itens de luxo como ninguém. É inspiração de vida!

Outra mineira que amamos é a Luiza Ferreira, do Chata de Galocha ela é dessas moças que amam maquiagem (como nós) e acorda linda! Pois é, com DNA de Minas Gerais, Lu exala simpatia e beleza. Amamos seus looks e seu estilo bo-ho chic de ser.

Com essas referências feras, vamos então ao assunto: como dar bossa aos looks de outono. A dica é sempre acrescentar uma terceira peça, intercalar t-shirt com blazer, salto com shortinho, calça destroyed com acessórios poderosos. O resultado é incrível e o dia a dia se torna casual chic, como a gente ama!






As fotos são todas do Pinterest e interpretam bem essa bossa de outono. Cada produção se complementa com as peças que muitas vezes já existem no armário, mas que precisam de um olhar especial para que sejam aproveitadas da maneira correta em cada ocasião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com