quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gisele se despede das passarelas de t-shirt

Olá, bom dia #PitangaRealLovers

O terceiro dia da semana de moda em São Paulo, SPFW, teve uma atração a mais além dos desfiles tão aguardados de Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço, entre outros. A über model Gisele Bündchen fez um desfile épico para a Colcci, o desfile de despedida dos 20 anos de uma carreira linda e cheia de sucesso, encerrada de maneira consciente e emocionante.



Depois de apresentar a coleção "Flower Punk"  e desfilar profissionalismo, graça e simplicidade, Gisele encerrou o desfile da marca ao lado das tops e amigas Caroline Ribeiro, Luciana Curtis, Ana Cláudia Michels, Fernanda Tavares e Carol Bittencourt. No final do show, todas vestiram uma camiseta com Gisele estampada. É exatamente nesse ponto que a emoção tomou conta e só se via lágrimas. Lágrimas de alegria, claro. E, talvez, também de uma saudade antecipada de ver Gisele de novo nas passarelas.




Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite


Mas a gente se emocionou mesmo foi com a essência do final do desfile, todas as modelos internacionais ao lado de Gisele vestindo camiseta e calça jeans. Precisa dizer que morremos de amores!? Simplicidade, companheirismo e paixão foram as palavras que resumiram tanta emoção nesse desfile e nos desfiles dos últimos 20 anos de Gisele. Uma lição pra gente, pra vida, pro mundo!

Bye, Bye Gisele. Até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com