terça-feira, 31 de março de 2015

Pitanga Real em Monte Verde/MG

Olá #PitangaRealLovers

Já falamos aqui de como deixar a produção de outono chic e versátil. Inspirações são sempre bem vindas e tendem a iluminar nossas escolhas todos os dias, não é mesmo? E é viajando pelo Pinterest que consigo ideias para fazer combinações que muitas vezes passariam longe da criatividade! Isso é muito divertido! Eu adoro! Seguindo esse raciocínio é que consegui fazer a mala para um lugar de clima bastante friozinho e muito charmoso, além de romântico e com um roteiro gastronômico incrível: Monte Verde, no sul de Minas.

Claro que antes de fazer a mala, foi preciso checar no Climatempo quais as previsões para o fim de semana em questão. Só pra saber se iria mais ou menos casacos, pois Monte Verde é, por natureza, lugar de frio! Mas a temperatura oscilou entre 16º e 20º, super tranquilo pra quem mora no Sul de Minas (em cidade pequena, rodeada pela natureza, literalmente, Borda da Mata!) e já está habituado a um clima mais ameno.

Portanto, clima perfeito para meus planos! :) Sábado, 28/03, um dia super especial s2: a comemoração de bodas de papel ou um ano de casamento! Eu usei uma Pitanga Real floral preta que eu amo de paixão, saia lápis de cintura alta, casaquinho verde e bota de salto e cano baixo. Quente, fresquinho e confortável na medida para escolher um bom restaurante, comer fondue e beber vinho acompanhada do marido!



No domingo foi dia de passear, apreciar a arquitetura europeia em solo mineiro, fazer comprinhas e saborear um chocolate nas tradicionais fábricas do local. Difícil foi escolher uma! 

Pra quem não conhece, vale muito a pena visitar Monte Verde. Ótimo destino pra quem aprecia natureza, aventura, culinária e romance! Porque o clima de romance paira no ar de Monte Verde. É lindo! 




No Instagram tem mais fotos! @pitangareal
                                                 @mottaedna

www.pitangareal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com