segunda-feira, 29 de julho de 2013

PR nas montanhas de Minas

Às vezes, pertinho da gente, tem um monte de lugares legais que nunca havíamos prestação muita atenção ou que de repente o clima faz a gente enxergar com olhos mais atentos. Foi assim na tarde de domingo num trecho do Caminho da Fé em Tocos do Moji, sul de MG. Lugar alto, entre montanhas, sol forte, ventinho suave, céu azul, azul! O cenário lindo, bem típico das Minas Gerais que mereceu toda a contemplação. A natureza merece mesmo ser contemplada e bem cuidada.

Por isso alguns registros que compartilho aqui!






O clima estava propício para soltar pipa, quem nunca? A pipa até sumiu no céu, nem deu para fotografá-la... :(





sábado, 27 de julho de 2013

Pitanga Real e o pôr do sol!

Pôr do sol e céu azul contribuíram para que as fotos da nossa cliente Laís Helena ficassem mais que lindas!

A sombrinha foi o adereço que deu o charme todo especial ao cenário! Quem disse que precisa chover para usá-la??!! A gente aproveitou que a estampa da t-shirt combina com a estampa de onça da sombrinha e o resultado foi um sucesso!

A Laís é uma das clientes especiais da Pitanga Real, tem a coleção quase inteira e por isso ela também é nossa modelo! ;)














sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pitanga Real Futebol Clube

Entra em campo a seleção da Pitanga Real Futebol Clube! Um time de camisetas femininas, lindas e charmosas inspiradas no esporte mais popular do nosso país, o futebol, porque afinal de contas, ano que vem o Brasil vai com tudo para a Copa do Mundo e a gente vai junto (torcer)!



Mesmo as meninas que não gostam de futebol ou não torcem para algum clube específico, impossível ficar indiferente durante a Copa, ainda mais a Copa no Brasil. Se não for ao estádio, vale a reunião com os amigos, família e fazer aquela festa. Para não ficar sem clima, uma camiseta do Brasil, por favor! Mas não vai ser uma simples camiseta, vai ser a t-shirt da Pitanga Real Futebol Clube em parceria com a Seleção Brasileira de Futebol! Somos muito finas! rsrsr

Junto com a coleção Primavera Verão 2014 que já está chegando, a linha de camisetas no melhor estilo brasileiro estarão disponíveis nas cores amarelo, verde e branca.




Desenho da queridíssima Michele Almeida

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tá frio!

 Tá frio ae gente? Aqui no Sul de Minas está congelante! Até agora, o frio estava tímido, não tinha dado as caras de verdade, mas resolveu chegar mais e nos fez encher o look de roupas e roupas. Tomara que ele vá embora rapidinho, mas enquanto isso, a vida não para e precisamos trabalhar, treinar, estudar, mesmo querendo ficar em casa debaixo das cobertas.

A dica para descontrair a produção invernal é usar uma camiseta em meio às blusas mais pesadas, além de acessórios como tocas, boinas, cachecóis. Sempre cabe uma alegria no look de Inverno!



Fotos: Divulgação

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pitanga Real e a arte de rua!

Incrível como os muros grafitados chamam a minha atenção! É uma das artes que expressam sentimentos, desejos, manifestações, causas sociais de uma forma gratuita, livre a quem desejar ver, seja de propósito ou por acaso... E arte em muros a gente sempre vê por acaso e eu sempre paro para prestar atenção e tentar decifrar o que a pessoa quis transmitir ao grafitar aquela parede.

Se os pixadores soubessem manusear as tintas e tivessem criatividade, certamente deixariam de poluir ambientes para enriquecer as cidades. Mas nem tudo nessa vida é perfeito né, sempre existiram e vão existir pessoas do bem e do mal.

O fato é que adoro muros grafitados!!! E sempre que vejo, tenho que fotografar!!! Acho que a Pitanga Real cai super bem quando fotografada em espaços grafitados! As fotos abaixo são do bairro Barão Geraldo em Campinas/SP. Vi vários outros grafites por lá, mas a fotografia para a posteridade só foi possível nesse:





domingo, 21 de julho de 2013

Pitanga Real rocker militar

As tendências mais quentes do Inverno são com certeza o verde militar e os adereços rockn roll que aparecem nas mais diversas peças. Sapatos, bolsas, camisetas, casacos, calças. Desde as lojas de fast fashion até as grandes marcas, a aposta deu certo e conquistou as ruas!

E se a tendência combina com o estilo da gente, vale inspirar nas top blogueiras, celebridades ou qualquer pessoa fina e elegante perto da gente! Porque se fica bonito, a gente veste e investe! Repete o look várias vezes!!!

Por falar em versatilidade, essa é a principal função das t-shirts, além de serem confortáveis, dão o ar da beleza! A tee Rock'n Roll da Pitanga Real desempenha muito bem o trabalho!!!

A roupa confortável foi primordial para bater perna no shopping Dom Pedro em Campinas/SP no sábado à tarde.




 

sábado, 20 de julho de 2013

Pitanga Real fitness

Às margens da Lagoa da Unicamp em Campinas/SP, o sábado foi propício para deixar a preguiça de lado, fazer uma caminhada e praticar a #vidasaudável!!! Embora seja inverno, o sol da manhã estava bem quente e dispensava o agasalho, por isso roupa leve e fresquinha para a atividade! A tee caveira da Pitanga Real além de dar o toque lúdico ao look, garantiu o bem estar durante os 6 km de caminhada. Pouco né, mas digamos que valeu pelo passeio e pela contemplação do local!!!







O lugar merecia mesmo algumas paradas para a fotografia! Tudo lindo! A natureza merece toda a nossa contemplação e alguns cliques!




Depois da caminhada teve parada para tomar água de coco e reidratar. O quiosque é a coisa mais linda do mundo e muito convidativo! Fechou a manhã fitness com chave de ouro!



Com Michele, que me apresentou a Lagoa!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festa de Borda da Mata/MG

Durante sete dias a cidade sede da Pitanga Real, Borda da Mata/MG, esteve em festa: a tradicional Festa de Aniversário da Cidade. Durante a semana o município para e vive as festividades! São barraquinhas de comidas muito gostosas e que são encontradas por aqui somente nesta época, como churros, morango com chocolate, maçã do amor, entre outras tantas guloseimas. Tem barraquinhas de comidas salgadas, bebidas e até de bugigangas.





Todas as noites também tem shows, este ano as atrações principais foram João Bosco & Vinícius e Roupa Nova. A festa acontece na praça central e ferve de gente de toda a região!


Mas a festa não acontece só a noite não! É o dia inteiro! Porque também tem uma parque de diversões montado nos arredores da Praça Antônio Megale, no Centro, que faz a alegria das crianças pequenas e grandes dia e noite!!!


Não fotografamos todas, mas muitas moças antenadas foram curtir a festa vestidas de Pitanga Real!!! Olha só este encontra de Pitangas entre Edna Motta, Laís Helena e Luciana!




sábado, 6 de julho de 2013

Representante Pitanga Real em Pouso Alegre/MG


Em Pouso Alegre/MG tem uma loja linda e de muito bom gosto que tem em seu mix de produtos as tees Pitanga Real. Pra quem está no Sul de Minas é uma ótima opção de compras, além de tudo, com preço justo.

Sais, vestidos, calças, camisas, t-shirts, bolsas, acessórios. Dá pra montar looks lindos, despojados, atuais, chiques, de acordo com o gosto e o momento da cliente.

A Loja Closet's é um charme, fica no Centro, na Travessa Evaristo da Veiga, esquina com a Rua Adolfo Olinto.