segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SPFW



O calendário da moda brasileira mudou. A mudança foi solicitada por grifes e estilistas para ampliar o intervalo de lançamento das coleções de outono/inverno e primavera/verão. Por isso, a edição Outono/Inverno 2013 do SPFW começa  hoje, dia 29/10. E a de verão 2014 vai ser em março ou abril do ano que vem.
O lugar também mudou. O espaço da Bienal deu lugar ao Parque Villa Lobos. Com o tema “Garden Party” e  cenografia assinada por Felipe Morozini, a instalação posicionada no mirante do Parque recebeu cinco estampas de folhagens brasileiras inspiradas em grandes estufas de plantas.
De acordo com o site Fashion Forward, "o local comporta duas salas de desfile e uma ampla sala de convivência cujos corredores são adornados por vasos de plantas em prateleiras de madeira. Poltronas com look retrô forradas com grama sintética estão espalhadas pelo evento e em frente ao telão que transmite os desfiles ao vivo. A estufa criada por Morozini simboliza o florescer de novas ideias, e novas vidas, e o paisagismo utilizado funciona também como ponto de ligação para o Parque, completamente integrado na dinâmica do evento, como se dele fizesse parte."
Quem não vai, acompanha pela net tudo o que vai rolar por lá. A gente já está ligada nas tendências pro ano vem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também seu email para respondermos diretamente pra vc! Ou então mande um email para ednamotta@gmail.com